Mulher-Maravilha brasileira: Yara Flor ganha série de TV, revela Variety
Seguindo o anúncio da série em live-action da Moça-Maravilha estrelado por Yara Flor, Joelle Jones, criadora da heroína, usou o seu Twitter para dar mais algumas novidades sobre a personagem para os fãs.
Joelle usou sua conta oficial no Twitter para confirmar que, depois da estreia da Yara Flor em Future State: Wonder Woman em janeiro, ela deve continuar trabalhando com a heroína, possivelmente em uma HQ de origem da personagem.
Ainda, na publicação a artista usou sua arte de Future State: Wonder Woman #2, com a Yara rodeada por criaturas mágicas, incluindo uma figura que parece ser a Caipora. Uma fã, então, perguntou se aquela realmente era a Caipora e se a história dessa Mulher-Maravilha trará mais lendas do nosso país.
De acordo com Joelle, a resposta é sim para as duas questões.
A CW anunciou o lançamento de Wonder Girl, uma série de TV da Moça-Maravilha. A produção vai acompanhar Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira criada pela quadrinista Joëlle Jones e recentemente anunciada nas HQs da DC Comics.
Segundo a sinopse revelada pela Variety, Yara Flor é uma garota sonhadora filha de uma guerreira Amazona e um deus brasileiro dos rios que passa a combater as forças do mal após descobrir seus poderes.
O seriado terá produção de Greg Berlanti, veterano produtor do Arrowverse, e de Dailyn Rodriguez (Queen of the South), que também ficará responsável pelos roteiros.
A série Wonder Girl ainda não tem data de estreia definida.
Veja mais: Omelete
Foto: Twitter