O São Paulo levou a melhor no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Visitando o Flamengo nesta quarta-feira (11), no Maracanã, palco da estreia de Rogério Ceni como técnico rubro-negro, o Tricolor não fez um bom primeiro tempo, mas se recuperou na etapa complementar e contou com uma falha grotesca do goleiro Hugo Souza, já no final do jogo, para sair de campo com a importantíssima vitória por 2 a 1
Os dois gols são-paulinos foram marcados pelo artilheiro Brenner. Gabigol balançou as redes para os donos da casa.
Entrando no lugar de Diego Alves logo no início do segundo tempo por causa de incômodos musculares, Hugo Souza foi decisivo para a vitória do São Paulo.
Gol da vitória
Aos 42 minutos, o goleiro flamenguista foi desarmado por Brenner dentro da pequena área ao tentar o drible e acabou dando de presente o gol que garantiu o triunfo tricolor.
Com o resultado, Rogério Ceni segue sem vencer o São Paulo desde que se tornou treinador.
Agora são seis jogos enfrentando o ex-clube, com quatro vitórias do Tricolor e outros dois empates.
Na próxima quarta-feira, no Morumbi, o time comandado por Fernando Diniz precisa de apenas um empate para avançar à semifinal da Copa do Brasil.
Destaque em vários jogos em seu início de carreira profissional no Flamengo, Hugo Souza teve seu dia de “vilão”, na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Veja também: Tite monta Seleção sem Neymar e com trio de atacantes
O jovem goleiro começou no banco de reservas, entrou no 2º tempo após Diego Alves sentir e acabou falhando no gol que decretou a derrota rubro-negra.
Em uma saída de bola do time do Flamengo desde a defesa, Hugo recebeu dentro da pequena área, foi tentar driblar Brenner, mas acabou desarmado pelo atacante, que mandou a bola para o fundo das redes.
Na saída do campo, o técnico Rogério Ceni chegou a perguntar se o jovem de 21 anos queria seguir direto para o vestiário sem dar declarações, mas o garoto fez questão de dar entrevista e mostrou personalidade ao assumir o erro.
Veja mais: ge
Foto: Twitter do São Paulo