Após recuperar celular perdido, homem se depara com selfies de macaco
Um morador da Malásia ficou apavorado após perder seu celular misteriosamente. Zackrydz Rodzi acreditava ter sido roubado enquanto dormia, mas não imaginava que o aparelho estava nas mãos de um macaco, que aproveitou para tirar selfies.
Em entrevista à BBC, Rodzi admitiu ter achado esquisito o sumiço do celular. “Não havia nenhum sinal de roubo. A única coisa em minha mente era algum tipo de feitiçaria”, declarou.
Sem esperanças de recuperar o objeto, o rapaz entrou em contato com o pai, que logo ligou para o celular de Rodzi. Foi aí que ele ouviu um barulho vindo dos fundos da residência. O aparelho estava em uma palmeira.
Um tio dele brincou que, talvez, tivesse uma foto do ladrão no aparelho. Rodzi resolveu dar uma olhada e se deparou as imagens de macacos. Em um vídeo, o macaco parece que está tentando comer o smartphone. Há também uma série de fotos do animal, de árvores e de outras folhagens.
Estudante de ciência da computação, ele afirmou à BBC que não é comum na região em que mora histórias de macacos roubando coisas de dentro das casas. Rodzi disse acreditar que o animal pode ter entrado na casa pela janela aberta do quarto do seu irmão. “Algo que você pode ver uma vez em um século”, ele tuitou no domingo, 13.
Redes Sociais:
Malezya’da yaşayan Zackrydz Rodzi, kaybolan ve ertesi gün ormanlık alanda bulduğu telefonunun galerisine girdiğinde maymun selfie’ileri, ağaç fotoğrafları, hatta kısa bir video ile karşılaştı.https://t.co/ZFbycONy89
— Medyanın Elli Tonu (@Medyanin50Tonu) September 15, 2020
Selfies do Macaco
Veja também: Portal Maloca – Galo é denunciado à polícia por perturbar o sossego dos vizinhos
Veja mais: Metrópoles
Fotos: reprodução/metrópoles