O atacante Marinho, do Santos, ficou revoltado e tentou partir para cima da arbitragem após a derrota por 1 a 0 para o Ceará, que resultou na eliminação do Peixe nas oitavas de final da Copa do Brasil.
https://youtu.be/j1YQQ_0XEq0
Marinho teve de ser contido pelos companheiros e pelo preparador físico Omar Feitosa para não chegar perto do árbitro Leandro Vuaden. O jogador se mostrou indignado com o tempo de acréscimo no segundo tempo e tentou tirar satisfações com a arbitragem, gerando uma pequena confusão depois do apito final.
Cartão Amarelo
O santista, como de costume, foi bastante caçado pelos adversários em campo e sofreu muitas faltas. Ele levou cartão amarelo por reclamação na etapa final. Em entrevista, o zagueiro Luan Peres negou influência da arbitragem na derrota.
Pedido de desculpas
Depois, Marinho pediu desculpas à torcida nas redes sociais e admitiu que acabou se exaltando.
– Devido ao calor do jogo me alterei, vou evoluir e melhorar. Seguir lutando e sabendo o peso da camisa que visto – disse o atacante em trecho da postagem.
Com a eliminação, o Santos perde não só a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, mas os R$ 3,3 milhões de premiação, o que agrava ainda mais a situação financeira do Peixe. A próxima partida é no domingo, contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão.
Veja também: Portal Maloca – Arena da Amazônia recebe rodada dupla neste fim de semana
Veja mais: ge
Foto: Caio Rocha/Estadão Conteúdo