Colunista ataca Mariana Ferrer e Anitta rebate: “Coitada da sua filha”
A cantora Anitta se juntou aos famosos e anônimos que se revoltaram com as declarações do colunista Rodrigo Constantino sobre o caso de estupro da jovem Mariana Ferrer.
Após o colunista publicar um vídeo, nesta quarta-feira (04), onde afirmou que não denunciaria os estupradores, se o caso fosse com a própria filha, a funkeira rebateu:
“Coitada da sua filha. E de você que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade, porque nunca vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desses”, criticou.
Vídeo polêmico
No vídeo, intitulado de “Estupro Consentido”, Constantino declara que avaliaria as condições nas quais o crime havia ocorrido. Segundo ele, se a filha tivesse em uma festa com 18 homens e tivesse bebido demais e dormido por lá, seria punida.
“Ela vai ficar de castigo feio e eu não vou denunciar um cara desses para a polícia, eu vou dar esporro na minha filha”, disse o colunista sobre uma situação hipotética.
Questionamento de Anitta
Anitta não deixou barato e convidou Rodrigo Constantino a se colocar no lugar da vítima. “Se eu te encontrar dormindo no sofá, ou porque você bebeu um pouco a mais numa reunião de amigos, ou porque alguém colocou uma droga na sua água, para não ter que ouvir essas bostas que você fala, e eu comer o seu cu, a culpa também foi sua?”, questionou a artista.
https://twitter.com/PopZonebr/status/1324085260401987588?s=20
Demissão
Demissão Constantino foi demitido pela Jovem Pan em decorrência de seus comentários. No Twitter, Anitta ironizou a demissão e o aconselhou a buscar trabalhos em lugares que não toquem suas músicas. “O senhor é um ser de nível mais elevado, vai achar rápido”, escreveu.
Então, moço. Radio é coisa profrana. Radio toca música do mundo, rádio toca Anitta, essa feminista vadia, mocréia etc etc… melhor buscar trabalho num lugar mais decente. O senhor é um ser de nível mais elevado, vai achar rápido.
— Anitta (@Anitta) November 4, 2020
Veja também: Paulinho do Roupa Nova é intubado por conta do coronavírus
Veja mais: Metrópoles e UOL
Foto: Fernando Tomaz/divulgação