calendar_today novembro 21, 2020 person Portal Maloca mode_comment 0

O feriado do Dia da Consciência Negra foi de muito trabalho para o elenco do 3B da Amazônia .

Na manhã desta sexta-feira (20), as Feras realizaram o último treino em Manaus visando o confronto pelas oitavas de final do Brasileirão da Série A2 contra o Real Brasília.

E a atividade serviu para o treinador Hugo Macedo ajustar derradeiros detalhes antes da primeira “decisão” com o Real Brasília-DF.

O duelo é o mais importante de Hugo Macedo no comando do 3B. Apesar do time ter jogado na segunda-feira (16), pelo Amazonense,  o treinador avaliou a semana “mais curta” como “produtiva”.

O confronto será domingo (22), às 14h (horário de Manaus), no estádio Defelê,  em Brasília,

“Foi uma semana bem atípica,  mas bem produtiva. Conseguimos tirar dúvidas, avaliar nossa equipe através de sessão de vídeos, a equipe participou muito com comentários e conversas. Dentro de campo rolou bastante diálogo e acho que essa semana a gente conseguiu eliminar a maioria das dúvidas, e estamos bem empolgados pra esse jogo”,  disse.

 

Desfalque importante

 

Justamente na semana em que o clube entra na reta final da Série A2,  o 3B perdeu a atacante Brenda Woch, lesionada.

Na briga pela vaga da camisa 11 estão Cinthia Zarabia e Roqueline. Apesar de não confirmar quem começa jogando em Brasília, a meia-atacante venezuelana deve iniciar entre as 11.

 

Veja também: SBT também quer tirar o Carioca 2021 da rede Globo

 

“Infelizmente,  perdemos uma de nossas titulares,  uma jogadora importante,  mas já deu pra avaliar durante a semana e não tem muito segredo não”, ponderou Macedo, confirmando que a Fera vai pra Brasília com a mesma pegada da primeira fase da Série A2,  quando marcou 32 gols em cinco jogos.

“Sim, sim! Vamos manter (poderio de ataque). É esse nosso padrão, nosso estilo de jogo: sempre buscando o gol, chutando a gol e buscando a vitória”, concluiu.

Em busca do acesso à elite do futebol feminino, o 3B faz o jogo da volta contra o Real Brasília-DF,  no dia 28 de novembro (sábado), às 15h, na Arena da Amazônia.

Mas antes faz a final do Amazonense contra o Recanto da Criança,  na quarta-feira (25), no mesmo local.

 

Com informações da  Ascom/3B

 

Fotos: João Normando